6 de set. de 2011

6/9 - DIA DO SEXO




Um dia literalmente gostoso e que vale a pena ser celebrado. O dia do sexo é um dia onde todos devem deixar o desejo falar mais alto e aproveitar em grande estilo.

Dia 6/9 é comemorado o Dia do Sexo, uma data tanto quanto sugestiva não é mesmo? Uma data simbólica, mas que desperta os desejos mais intensos de cada um.
Com o intuito de derrubar tabus e barreiras que ainda existem quando o assunto é sexo, existe esse dia, para que seja apenas curtido, para mostrar que sexo não é coisa de outro mundo e que pode sim ser falado e comemorado como uma data importante. O Dia do Sexo foi inventado em 2008, como resultado de uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age. Desde então, essa data nunca mais foi a mesma.

Mantendo o Sexo em Dia
Já que o Dia do Sexo foi criado, devemos aproveitá-lo em grande estilo. A data é só uma maneira e uma desculpa para que o sexo se transforme em algo novo e inédito em um relacionamento. Claro que essa data não é voltada apenas para quem tem um parceiro ou parceira, para os solteiros e solteiras esse dia se torna gostoso do mesmo jeito, basta saber como aproveitar.
Sexo, transar, fazer amor... tantos nomes para um único ato, ato esse que pode transmitir inúmeros sentimentos, mas que proporciona somente uma sensação, a de prazer. Alguns preferem o sexo mais demorado, aquele mais romântico, com preliminares longas, outros preferem as famosas “rapidinhas”. Independente do tempo, o sexo é a melhor maneira de se ter intimidade, de despertar a paixão e de colocar toda a química que existe entre os corpos para funcionar.

Aproveitando a Data
O simples tocar, sentir o cheiro da pele, são o suficiente para despertar o desejo e a vontade. Há quem não ache sexo necessário, há quem não viva sem sexo, cada um transmite o desejo do seu corpo de alguma maneira. O importante é saber aproveitar, seja lá qual for a maneira.
Para você que namora ou é casado, que tal preparar aquele jantar a luz de velas, com aquela música sensual baixinha, enfim, criar um clima propício para o dia, transformando a noite para que ela termine em um sexo inesquecível?
Para você que é solteiro, que tal por em prova a química que você tem com alguém? Mas não deixe o ato te levar, sexo só com segurança, sexo só com camisinha. Aproveite o dia e evite um futuro de preocupações. Use preservativo.
Faça sexo, transe, faça amor!

Chega de teoria e vamos praticar!








APROVEITEM!

OS ÓCULOS E O HOMEM

Os óculos não são mais considerados apenas uma proteção para os olhos contra o sol, ou apoio na visão, como para auxiliar a leitura, etc. Apesar de suas principais funções ainda serem estas, os óculos tornaram-se com o passar do tempo, acessórios essenciais também na composição do visual masculino.



Mas como saber qual a armação e estilo de óculos ideal para você?


É importante, primeiramente, ficar atento aos óculos muito baratos. Quando se tratando de óculos de sol você pode estar adquirindo um modelo sem a proteção solar adequada. A preocupação com a sua saúde deve vir em primeiro lugar.

Para obter mais informações sobre a saúde dos seus olhos e os óculos adequados, clique aqui!



CONFIRA A SEGUIR O FORMATO DO SEU ROSTO E OS ÓCULOS QUE MAIS COMBINAM COM VOCÊ!





Rosto triangular

Achatado ou comprido, o rosto triangular tem testa larga e queixo fino. Use armações estreitas para ganhar maior equilíbrio e fazer o maxilar parecer mais largo.





Rosto quadrado

Este tipo de rosto tem testa e queixo largos com maxilares salientes, sugerindo um ar quase austero e pede óculos que suavizem os contornos rígidos. As armações ideais devem ser em formato oval em materiais claros que ampliam a área dos olhos, quebrando a rigidez das formas e hastes em dégradé, que ajudam a afinar o rosto na altura das orelhas.







Rosto redondo

Os óculos de formato quadrado ou retangular ajudam a suavizar este tipo de rosto. Armações nestes formatos disfarçam queixo e testa salientes. Hastes grossas evidenciam o triângulo olhos-boca-nariz, suavizando o contorno do rosto. Aposte nas armações de tons claros e dégradé, que ao contrário das escuras, aumentam a área ocupada pela armação “disfarçando” os volumes acima e abaixo da linha dos óculos.



Rosto oval

Considerado versátil, este formato de rosto aceita bem qualquer corte de cabelo ou óculos. O formato equilibrado não evidencia testa, queixo ou maxilares, permitindo olhos, nariz e boca sempre em primeiro plano. Isto faz com que aceite as mais diferentes armações, em especial as de formato redondo, que emolduram e valorizam o rosto. Este rosto pode abusar das cores (de acordo com o tom de pele).







Rosto Coração/Triângulo Invertido

A armação deve ser da mesma largura ou um pouco mais estreita que a testa. Use hastes mais baixas.







Rosto Retangular/longo

Para criar a ilusão de um rosto mais largo, a armação deve acentuar mais a largura que a altura. Enquanto a parte superior deve seguir a linha da sobrancelha, a parte inferior deve apontar para baixo. Experimente hastes decoradas ou em cor contrastante.




FIQUE ATENTO
Se você é...


Alto - Se seu rosto não for muito fininho, abuse das armações maiores, esse tipo físico permite hastes maiores com detalhes nas hastes.


Baixo - Dê preferência por modelos menores, pois eles deixam o rosto mais livre e equilibrado.

Gordo - Evite armações chamativas com aros grossos, elas evidenciam as saliências e as bolsas embaixo dos olhos.

Magro - Se você além de magro tem os traços mais delicados (rosto fininho), opte por modelos leves sem muitos detalhes ou use apenas os modelos lisos.

Loiro - Lentes escuras ou claras, armação leves e douradas.

Moreno - Lentes e armações mais escuras, com tons amarronzados.

Negro - Lentes com tons de âmbar e armações de metal ou envelhecidas.

Ruivo - Lentes e armações com tons de preto, vinho e vermelho.

Tem barba, bigode ou cavanhaque -  O ideal é escolher os modelos menos chamativos.

Careca -  Tem a vantagem de não ter a cor do cabelo para interferir na escolha, mas também tem um elemento a menos para delimitar o fim da testa, por isso, óculos grandes com formatos marcantes e bem centralizados, ajudam a complementar e equilibrar o seu rosto.

Nariz - Ele fala mais alto na escolha dos óculos, se for comprido opte pelas armações altas e retas, que tiram a atenção da região enquanto alargam a testa.

Olhos - Se for muito próximo, o ideal são armações pequenas com cores claras, que ajudam a alargar o rosto. Se forem muito afastados, o ideal são armações com ponte escura.

Sobrancelha - Se suas sobrancelhas são muito próximas evite ponte com detalhes para não chamar mais atenção.

Corredores e Surfistas - Opte pelas hastes hidrofílicas, que não deixam os óculos escorregarem com água nem em rostos pingando de suor.



Esportistas - Opte pelas lentes de policarbonato, elas são mais resistentes que as de plástico e vidro.



Esperamos que as dicas acima tenham sido úteis!
Aproveite todas elas para descobrir os óculos que mais combinam com você e não saia de casa sem este acessório.
"Vista-se" com os óculos certos e fique na moda!


Infos by Wikipédia