2 de set. de 2011

Estilo, ou você tem, ou você aprende a ter!

VOCÊ CONHECE O SEU ESTILO?

Confira as dicas abaixo e veja qual combina mais com você.

Você é vaidoso? Básico? Gosta de estar na moda e ser moderno ou até mesmo se considera metrossexual? Enfim, gosta de se vestir bem, mas nem sempre consegue encontrar as peças que ficam realmente bem em você?
Talvez você não se conheça tão bem assim e está na hora de definir melhor qual é o seu estilo.  A definição do seu estilo pode ser também um processo de autoconhecimento, pois a busca por peças novas será direcionada em seus gostos pessoais, referências culturais, trabalho ou dia a dia.


Pensando em facilitar as suas vidas decidimos dar algumas dicas com os principais estilos masculinos, compostos por peças democráticas que sintonizam com a sua idade e o seu tipo de corpo.


Casual – Para quem deseja sintonizar a correria do dia a dia e do trabalho com o conforto e a elegância, e ainda poder curtir o tempo livre muito bem vestido, mas sem exageros. Esse estilo exige peças coringas, permitindo muitas combinações.


Não pode faltar no armário:







Clássico – O estilo clássico exige peças mais tradicionais, pois, traz certo requinte. O glamour não se limita ao design, mas também exige um fino acabamento e tecidos mais elegantes. 


Não pode faltar no armário:





Moderno – Para homens arrojados e que não têm medo de errar e investir no que está na moda. Cuidado, esse estilo atende melhor aos homens mais jovens, autênticos ou ousados. 


Não pode faltar no armário:





Esportivo – O esporte é muito presente no universo masculino, tanto para os homens que praticam esportes quanto para os que somente acompanham. As peças esportivas trazem muitas vantagens, pois são confeccionadas com tecidos tecnológicos e modelos confortáveis. Mas cuidado, este é um estilo completamente informal, portanto você deve ficar atento aos lugares que irá frequentar.


Não pode faltar no armário:






Agora que você já aprendeu um pouco mais sobre os estilos masculinos de se vestir e já sabe qual o que mais combina com você não perca tempo e monte logo o seu guarda-roupas. Com essas dicas não tem como você errar. "Vista-se" e faça sucesso!